É isso aí galera, mais um rumor no mundo do surf começa a bombar nas redes sociais! E a Surfar que não é boba nem nada traz  o que está rolado por “debaixo” das ondas!

Os fãs de Kelly Slater e da KS Wave Co do 11 vezes campeão mundial podem se animar! Parece que o top mundial vai disponibilizar a tecnologia da sua piscina de ondas artificiais para um grupo de empresários construírem uma outra piscina em Sydney, na Austrália!

Segundo um site conhecido por fazer especulações no mundo do surf, Beach Frit, as negociações já estavam rolando a algum tempo e estão perto de serem concretizadas. Ainda segundo o site, apesar de usarem a mesma tecnologia da piscina de Slater, a proposta para o parque será diferente.

No caso da Wave co de Kelly Slater, a proposta é buscar pessoas dispostas a pagar cerca de 60 dólares por cada sessão de surf, enquanto os planos da segunda piscina tem o objetivo de construir mega resorts em torno da piscina onde os clientes (eventuais surfistas ou aspirantes a) pagariam 500 dólares, ou mais, por noite com direito a aulas de surf privadas.

Bem que eles podiam fazer algo semelhante no Brasil por um precinho mais em conta não é galera?