SURFAR DIGITAL – EDIÇÃO #48

8 dicas para melhorar o seu surf – Sessões Tubulares: um time de goofies nas esquerdas mais perfeitas do planeta – Portfólio do videomaker Bruno Baroni – Portfólio do fotógrafo Osvaldo Pok – Palavra Final: Italo Ferreira

 

 

Para ter acesso às sequências e áudios da sua Surfar Digital, baixe o aplicativo através dos ícones da Google Play e App Store

A partir desta edição, a Surfar passa a ser uma revista online e gratuita com muita interatividade, concentrando todas as suas ações exclusivamente no digital. Nosso objetivo é investir ainda mais em produzir e difundir conteúdo de alta qualidade, aproveitando os recursos que as plataformas digitais nos possibilitam. Para facilitar o acesso aos leitores através de smartphones e tablets, estamos disponibilizando gratuitamente o aplicativo Revista Surfar para Android e IOS. Você também poderá ver a edição no site surfar.com.br.

As revistas estão em mudanças e esta mudança está sendo conduzida pelos leitores. São eles que estão mostrando que o futuro é digital. O site surfar.com.br, por exemplo, vem tendo um rápido crescimento de visitantes diários, e o Instagram @surfar já é o maior da mídia especializada do surf nacional, além do nosso Facebook, que também conta com um grande número de seguidores.

Nesta edição, você vai  encontrar matérias especiais pensadas para o universo digital, com vídeos, sequências de fotos e áudios. A mudança começa logo na capa, que não se resume  apenas a um ‘fotão’. Produzimos um vídeo extra com Filipe Toledo para trazer mais conteúdo já na primeira página da revista. Um conceito diferente na nova fase da Surfar.

Por fim, a intenção não é abandonar totalmente a versão em papel. Em ocasiões especiais, faremos algumas edições para colecionadores. Depois de ler, ver e ouvir a Surfar digital, vamos todos para dentro d’ água SURFAR!