SURFAR DIGITAL – EDIÇÃO #50

Bem-vindo ao Shock – A Volta do Surf aos Vídeo Games – 9 Dicas para Entubar – Portfólio Bruno Tessari – Portfólio Tiago Navas

 

 

Para ter acesso às sequências e áudios da sua Surfar Digital, baixe o aplicativo através dos ícones da Google Play e App Store

Na nossa terceira edição digital, a Surfar vem cada vez mais interativa com muitos vídeos e áudios no aplicativo. A matéria principal desta edição é o Shock. Uma laje na praia de Itacoatiara que antes era explorada apenas por alguns poucos surfistas e bodyboaders, mas que agora virou a grande “descoberta” nesse inverno de 2016. (Em destaque: A foto da capa com Alejo Muniz, Austrália. Foto: Bruno Tessari)

Leia a Surfar Digital em seu computador clicando aqui

BEM-VINDO AO SHOCK – Sangue-frio, disposição, parceria e muito pulmão. Um grupo de surfistas desafia a perigosa laje chamada Shock. Foto: Cesinha Feliciano.

Um grupo de surfistas corajosos se jogou literalmente e surfaram dois swells em duas semanas seguidas. Você vai se surpreender com a atitude deles!

Fotos: Fabio Dias e Marcelo Mattos.

Pior da Série - O erro grotesco do julgamento na bateria entre Gabriel Medina e Tanner Gudauskas foi o assunto do mês nas redes sociais. Foto: Rowland/WSL.

Dando continuidade na proposta da Surfar de divulgar novos talentos e profissionais que se estão se destacando no mercado, trouxemos nesta edição dois portfólios de alto nível: o fotógrafo Tiago Navas e o videomaker Bruno Tessari.

PORTFÓLIO TIAGO NAVAS – A paixão pelas imagens falou mais alto. Sempre bem-humorado, ele ganhou seu espaço em uma época de muita concorrência nas revistas de surf e hoje faz um trabalho diversificado como fotógrafo.

Navas, nascido em Campinas, traz com ele a experiência de ter trabalhado em algumas revistas de surf –  numa época de grande concorrência nas redações – e como se reinventou para continuar exercendo a profissão de fotógrafo.

Já Tessari mostra uma característica muito peculiar. Um cuidado muito grande com as imagens em suas produções de curtas-metragens, sendo um dos principais videomakers da atualidade.

PORTFÓLIO BRUNO TESSARI – O catarinense especialista na produção de curtas-metragens mostrando não só ação, como também o lado pessoal do surfista. 

E pra fechar, uma matéria exclusiva do YouRiding The Journey, que vai te levar para surfar nos melhores picos do mundo quando vocês estiver fora d’água! A volta do surf aos vídeo games pode estar próxima e nós conversamos com o desenvolvedor do jogo para sabermos sobre os detalhes.

A VOLTA DO SURF AOS VIDEOGAMES – O novo jogo de smartphone YouRiding The Journey já é considerado por muitos o melhor de surf da história. O próximo passo é o retorno aos consoles.

9 DICAS PARA ENTUBAR –  Gabriel Pastori e Eric de Souza, dois mestres na arte de entubar, vão te ensinar alguns truques para você virar um tube rider. O resto depende de você!