TÊNIS SHAPE COOL: A NOVA APOSTA DA MORMAII

 Tênis de shape cool, a companhia perfeita para eles e para elas.

Em sintonia com o espírito livre dos jovens e conectada ao esporte, a Mormaii apresenta o modelo perfeito para acompanhar os skate lovers e adeptos do life style ubano e despojado.

Compostas por produtos femininos e masculinos, as novidades prometem literalmente virar best friends do público devido ao seu shape cool e versátil.

Para os marmanjos, a marca apostou em dois modelos diferentes. Mais democrático, o Fleek apresenta uma proposta casual, em que as peças são desenvolvidas em sintético com detalhes em nylon.

Já o Kick traz shape mais robusto, com costuras no cabedal que deixam o bico levemente quadrado, bem ao estilo streetwear.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Os produtos trazem nuances que vão do preto, vinho, cinza e caqui, com solados de borracha com alta resistência à abrasão, que variam dos tons caramelo, branco e preto, além de palmilha em EVA revestida em tecido, com absorção de impacto e removível.

E a grande aposta para as fashion girls é o Doll, que se destaca por seu mix versátil e contemporâneo, com visual minimalista e moderno, perfeitos para acompanhá-las com estilo das manobras em cima do skate ao passeio pelas ruas.

Este slideshow necessita de JavaScript.

 

As peças trazem tons-chave do closet feminino, como o preto, fúcsia, roxo, azul e cinza, em tecido de algodão, além da sola emborrachada que é super-resistente e palmilha de absorção de impacto.

As peças masculinas vão da numeração 37 a 44, e as femininas do 34 a 39. 

Mormaii

SAC (51)3035-4500

www.mormaii.com.br

instagram.com/mormaii.shoes

facebook.com/mormaiishoes

Com o start de sua trajetória na belíssima praia de Garopaba, SC, no início dos anos 70, a Mormaii surgiu com raízes no surf aspiração pela qualidade de vida, expandindo sua atuação para diversos outros segmentos esportivos.

Hoje, a Mormaii é a maior e mais querida marca de esportes livres do Brasil, incluindo em seu portfólio o desenvolvimento de tênis de skateboard. Os modelos são produzidos pelo Grupo Dilly Sports, que possui fábrica em Brejo Santo, CE, e sede em Novo Hamburgo, RS, projetando atingir em três anos o marco de produção de 1 milhão de pares ao ano.