Confira o terceiro episódio com a última parada do freesurfer carioca Gabriel Pastori na Indonésia. Com imagens da cinegrafista Tatiane Araujo, o vídeo traz algumas caídas no Inside Corner de Uluwatu em dias de swell pequeno e médio, com a participação também de Icaro Ronchi e Marlon Martins.

 


“Entre os swells, eu sempre acabo surfando bastante em Uluwatu, mais especificamente na seção do Inside Corner. Muita gente reclama do crowd, que realmente é intenso, mas, com persistência, a gente sempre acha umas boas.

A onda de Uluwatu muda muito com a variação de maré e é, possivelmente, a mais crowdeada de turistas da ilha. Independente disso, eu amo surfar lá.  Sempre me dedico muito a essa onda e quanto mais você surfa ali, mais você aprende a lidar com as adversidades.

E  este ano não foi diferente. Quase todos os dias surfei com vários amigos, entre eles, o Icaro Ronchi e Marlon Martins, que também estão no vídeo.” – Gabriel Pastori, que deus adeus à Indonésia e já chegou em seu próximo destino, Maldivas.


 

Se você perdeu os outros dois episódios ou quer assistir novamente, clique aqui para ver o primeiro vídeo. Já a segunda parada da trip, confira aqui