UM GÁS A MAIS NA BUSCA POR TÍTULOS

O bicampeão sul-americano Pro Junior Deivid Silva  é o mais novo integrante da equipe Hawaiian Dreams, marca 100% nacional  patrocinadora do atual campeão mundial de surf, Adriano de Souza. Ano passado, Deivid foi o atleta que mais cresceu de rendimento durante a temporada, iniciando fora dos tops 100 do ranking Qualifying Series (QS), terminando na importante 24ª posição, brigando por uma das vagas no WCT até a última etapa em Sunset, no Hawaii.

O mais novo atleta da equipe HD em ação. Foto: Valclei Lemos.

Deivid, que tem como com foco ingressar na elite mundial ainda este ano, assinou contrato de três anos com a marca, garantindo toda a estrutura necessária para disputar todas as etapas do Circuito Mundial de acesso.

Deivid reforçará o time HD durante três temporadas. Foto: Valclei Lemos.

Aos 20 anos, ele se destacou em 2015 com a vitória na etapa 6000 em Florianópolis e a segunda colocação em Pantin, na Espanha. Ele reforça o time que além de Adriano de Souza, conta com a promessa Vitor Mendes, e o campeão mundial de Sup Wave em 2012, Leco Salazar.

“Estamos trazendo mais uma jovem promessa. A gente quer formar mais um atleta, que é jovem e firmar ele no WCT, para o Brasil ter 11, 12 atletas no ano que vem, se Deus quiser”, disse Naum, diretor da HD, acreditando em mais um grande talento brasileiro despontando no Tour.

Deivid Silva com o novo patrocínio. Foto: Valclei Lemos.