UM MÊS DE SONHO NUM DOS PICOS MAIS COBIÇADOS DO PLANETA

O surfista de Ubatuba, de 17 anos, passou um mês de sonho no paraíso da maioria dos surfistas deste planeta: a Indonésia! Confira as imagens da trip!

O jovem Guilherme Villas Boas entubando nos canudos azulados da Indonésia. 

A Indonésia foi o destino do jovem Guilherme Villas Boas, que passou um mês por lá e pegou altas ondas. Pela segunda vez, o atleta teve a oportunidade de surfar os picos mais desejados do planeta, como Uluwatu, Bingin e Padang.  E desta vez, alguns secrets, que Gui não abriu mão de surfar!

Local de Ubatuba, Guilherme tem 17 anos.

Local de Ubatuba, Guilherme tem 17 anos.

“Esta segunda viagem foi incrível. Desta vez tivemos a oportunidade de conhecer e ter acesso a picos que na primeira oportunidade não visitamos”, contou o local de Ubatuba.

Guilherme agora vai fazer sua estreia no QS. Ele disputando a etapa que está acontecendo em San Bartolo, no Peru, esta semana nos dias 13 a 15 de julho.

“Estou muito feliz em fazer minha estreia no QS. Vai ser uma experiência incrível, um grande aprendizado”, diz Guilherme empolgado.

Em sua segunda temporada, Gui aproveitou os tubos paradisíacos da pequena Bingin Beach, um dos picos favoritos do surfista.

Fotos: Arquivo Pessoal.