‘VAMBORA’ PRA DENTRO D’ÁGUA! VEM AÍ MAIS UM BATE E VOLTA

Uhu! Março tem mais Bate e Volta Longarina! Venha aproveitar um dia muito surf, diversão, novas amizades…  Com certeza você não vai querer ficar de fora dessa!

Em destaque: Larissa dos Santos. Foto: Israel Rodrigues.

 

Dia:

11 de março.

Horário e Local:

7:30h em Riviera de São Lourenço, previsão de término às 15h.

Foto: @sallyshots

O que inclui o pacote sem transporte:

Duas horas de aula de surf dentro da água daquelas que o professor vibra por você!

Cobertura fotográfica;

Uma integração gostosa com todas;

Caso precise de roupa de neoprene e prancha, nós conseguimos para você;

Uma vibe maravilhosa! Você vai se sentir em casa!

O que inclui o Pacote com transporte:

O mesmo do que o de cima, mais o transporte São Paulo – Riviera – São Paulo.

Se você optar pelo transporte da Longarina, sairemos da estação do metrô imigrantes às 5:30h em ponto. Na estação há estacionamento, caso você prefira ir de carro até lá.

O que tem o Juntinho:

Criamos essa opção para quem já surfa e que possa entrar no mar sem acompanhamento. A ideia aqui é criar uma opção para as meninas que querem companhia para o surf, conhecer meninas incríveis e se sentir bem próxima da nossa rede…

Todas juntas no surf, uma aprendendo e incentivando a outra…

Aqui não tem aula nem transporte ou fotografia.

O que tem o Juntinho com Foto:

Igual ao de cima mais foto!! Porém, nós não garantimos que a fotógrafa conseguirá a sua melhor onda, só que ela irá se esforçar.

Aqui não tem aula nem transporte, mas você ganha várias parceiras dentro d’água e algumas surpresas que só saberá na hora.

Tá com dúvidas, então clique aqui.

PARA SE ESCREVER, CLIQUE AQUI:

Política de cancelamento

1. Em caso de desistência comunicada até sete dias antes, o valor pago ficará disponibilizado como crédito para uma próxima operação em até 60 dias ou estorno de 85% do valor. Após este período, o crédito ou estorno estará suspenso;

2.Em caso de desistência comunicada até 24 horas antes, 70% do valor pago ficará disponibilizado como crédito para uma próxima operação em até 60 dias, ou estorno de 50% do valor. Após este período, o crédito estará suspenso;

3.Em caso de não comparecimento em até 30 min no ponto de encontro do transporte ou no de início das aulas será considerado falta. Neste caso, a cliente poderá solicitar 50% do valor pago como crédito para uma próxima operação em até 60 dias, ou estorno de 20% do valor. Após este período, o crédito estará suspenso.

 

Por Longarina, parceira da Surfar na seção Surf Feminino.