VEM AÍ TRIP LONGARINA – FERIADÃO 15 DE NOVEMBRO

Olá surfist@s! A última trip da Longarina foi tão gostosa que já estamos planejando a próxima! E, com certeza, essa vai ser ainda mais incrível!

A proposta dessa vez é de uma viagem bem diferente, além das aulas de surf, yôga e funcional, vamos fazer um mergulho em nós mesmas, trabalhar o nosso interior para você colocar todinho o seu poder para o universo!

Como? Através de oficinas desenvolvidas pela Longarina que envolvem técnicas de coach integral sistêmico, psicoterapia do corpo e movimento e saberes ancestrais femininos… E mais! Um ensaio fotográfico mega LIBERTADOR baby, para você se surpreender com você mesma!

Atenção: menores de 18 anos precisam da autorização de um responsável maior.

AÍ VAI O CRONOGRAMA…

Data: 17, 18, 19 e 20 de novembro de 2017

Local: Praia de Itamambuca – Ubatuba, SP

AGORA VAMOS AOS DETALHES…

Foto: @anacatarinaphoto.

Cronograma geral da Trip

Sexta-feira –  17 de novembro

19h30 – Saída de São Paulo com a nossa super Van Longarina.

Sábado  – 18 de novembro 

7h30 – Café da manhã no hostel.

8h30 – Integração no hostel e funcional para o surf.

10h – Início da clínica de surf: performance / Início das aulas de surf: grupo iniciantes e intermediário.

13h – Almoço.

14h – Relax na praia.

16h30 – Oficina Longarina I : seu quadril, sua potência e equilíbrio de seus chakras, principalmente o base e o sacral (Muladhara e o Swadisthana).

19h – Avaliação dos vídeos no hostel (grupo performance)/ Aula de surf teórica: grupo iniciantes-  intermediário.

20h – Jantar  no hostel.

00h Festa:  Longarina apresenta: Calle Baile, festa de reggaeton muito famosa em São Paulo que será feita em nosso hostel, aberta ao público, que as participantes são vips.

Domingo  – 19 de novembro

8h30 – Café da manhã.

10h – Yôga Dance.

11h – Oficina Longarina II: eliminação dos medos.

12h – Almoço.

15h – Início da Clínica de surf: grupo performance/ Início das aulas de surf: grupo iniciantes e intermediário.

18h – Oficina Longarina IV: Mandala da Lua, quem já tenha a sua traga para compartilhar.

19h – Avaliação dos vídeos no hostel (grupo performance)/ Aula de surf teórica: iniciantes- intermediário.

20h: Jantar.

Fotos: @anacatarinaphoto.

Segunda-feira – 20 de novembro

5h – Partiu praia secreta!

6h – Oficina Longarina IV: eliminação das vergonhas.

7h –  Ensaio e café da manhã.

13h – Almoço no hostel.

16h – Lanchinho e partiu São Paulo (quem estiver de transporte Longarina).

Foto: Marianna Piccoli Photography e Marcela Meyer Photography.

Clínica de surf para grupo performance

Pré-requisito: Mulheres que passam a arrebentação, sem o acompanhamento de um profissional, e que pegam algumas ondas sozinhas. Todas devem possuir prancha. Se você não tiver, nos fale, pois há a possibilidade de conseguirmos uma para você.

Objetivo: Evoluir no esporte, correção da base, postura e melhorar o desenvolvimento na onda.

O que vai acontecer: O nosso coach de surf ficará um tempo fora e outro momento dentro da água, observando as participantes e dando sugestões. Ao mesmo tempo, faremos a filmagem de todas que estiverem na água. Pós-surf faremos uma análise do filme junto com o nosso coach.

Tempo de duração: Serão duas horas de surf (2h no sábado e 2h no domingo) com filmagem e feedback com análise do filme sem limitação de horário.

Foto: @anacatarinaphoto.

Clínica de surf para as mulheres de nível iniciante a intermediário

Pré-requisito: Mulheres que nunca surfaram ou que pegam espuminha; ou aquelas que gostam de ter um profissional que às acompanhe.

Pranchas de surf: A escolinha dispõe de pranchas soft, as quais não podem ser levadas para o fundo em aulas de nível intermediário. Então, se você não tem prancha e pretende ter aulas de fundo, nos avise com antecedência porque vamos conseguir uma para você.

Objetivo: Evoluir no esporte, aprender a ficar de pé na prancha, aprender a passar a arrebentação, entender mais a parte teórica do esporte (vai depender da sua experiência) e adquirir mais prática para entrar na onda e dar inicio às manobras.

O que vai acontecer: Todas terão as aulas de surf com uma escolinha de surf local, que já possui vasta experiência em dar aulas para mulheres e já é top parceira da Longarina: a Escolinha da atleta Suelen Naraisa.

A aula começa com um treinamento de equilíbrio no rio Itamambuca e depois todas juntas irão para o mar em pequenos grupos com o acompanhamento de um profissional. Os grupos serão divididos por experiência no surf de acordo com a necessidade de cada uma. Pós-aula pratica, teremos a aula teórica.

Tempo de duração: Serão duas horas de surf com acompanhamento fotográfico e depois aula teórica no hostel.

Hospedagem

Ficaremos no Hostel Fazenda Itamambuca (https://www.facebook.com/fazendaitamambuca/), recém- inaugurado, que oferece quartos coletivos para seis pessoas. Nos avise se houver algum desconforto para você ficar no terceiro andar da triliche.

Este slideshow necessita de JavaScript.

A hospedagem fica dentro de uma fazenda, que conta com uma área total de 672.000 m² (28ha), cobertos pela Mata Atlântica e 4km de divisa com o rio Itamambuc,a proporcionando uma total interação com a natureza.

Super tranquilo, bem limpinho e quase todo só para nós, os quartos serão compartilhados entre as meninas da Longarina. O hostel fica a uma distância de 15 minutos andando da praia.

Transporte

Se você optar pelo pacote com transporte, ele sairá na sexta-feira às 19h30 do metrô Imigrantes e ficará disponível para o grupo durante todo o feriado.

Pacotes

Todos os pacotes incluem:

Alimentação  (9 refeições) – café da manhã (sábado, domingo e segunda), almoço (sábado, domingo e segunda), jantar (sábado e domingo), lanche da tarde (segunda). Tudo feito pela nossa super Chefe de cozinha a Dani (para quem conhece) e teremos opção vegetariana e vegana!

Surf – Clínica de surf com avaliação de vídeo (grupo performance) ou aulas de surf prática e teórica: grupo iniciante a intermediário.

Atividades –  Atividade de boas-vindas, aula de yÇoga dance, aula de funcional para surf,  oficina Longarina (I, II e III e IV),  festa Calle Baile, Ensaio Fotográfico.

Fotografia – Todo o grupo será acompanhado pela incrível fotógrafa Suellen Nobrega. Mas atenção! Não é garantido que ela conseguirá te fotografar em uma onda, a fotografia de surf é bem complexa são vários os fatores de influência, mas com certeza terá alguma foto bonita de recordação da viagem.

Fotos: @suellnobrega.

*Inclui o “day use” do hostel, pois muitas atividades serão feitas por lá e, assim, todas poderão utilizar as dependências (como o banheiro, cozinha, etc…)

Forma de investimento

1. À vista por meio de depósito: 8% de desconto (em caso de desistência devolvemos integral até dia 31 de outubro, passada a data devolvemos apenas 70%). Pedir número da conta pelo: contato@longarina.com

2. Depósito em outubro de 50% e depois depósito até dia 17 de Novembro dos outros 50%: 5% de desconto (em caso de desistência devolvemos integral até dia 10 de setembro, passada a data devolvemos 20% do seus primeiros 50%). Pedir número da conta pelo: contato@longarina.com

3. Por meio de cartão de crédito em vezes através do link: https://www.sympla.com.br/trip-longarina-itamambuca-novembro__200801

4. Para as meninas que fazem parte do clube mensal da Longarina, nos enviar e-mail contato@longarina.com, temos condições especiais muito especiais para vocês.

*** As vagas só serão reservadas mediante pagamento.

Por Longarina, parceira da Surfar na seção Surf Feminino.