VÍDEOS E GALERIA DOS MELHORES MOMENTOS EM SUPERTUBOS

Confira os melhores momentos do primeiro dia de disputas do Moe Rip Curl Pro Portugal. Os líderes do ranking John John Florence e Gabriel Medina não começaram bem no primeiro dia e estão na repescagem. Medina contra o australiano Ryan Callinan e John John, que busca o título antecipado em Portugal, vai enfrentar o local Miguel Blanco na segunda rodada do evento. (Em destaque: Italo Ferreira. Foto: Cestari/WSL)

Outros favoritos ao título que também perderam suas baterias na primeira fase e terão que disputar a repescagem são o aussie Matt Wilkinson, que enfrenta o francês Jeremy Flores, e Filipe Toledo, que pega pela frente Adam Melling. Já os outros brasileiros que também disputam a segunda rodada são Alex Ribeiro contra Julian Wilson,  Alejo Muniz pega o havaiano Sebastian Zietz e Caio Ibelli está junto com  Davey Cathels.

Mas o time verde-amarelo também fez bonito na estreia do Rip Curl Pro Portugal com cinco vitórias  em Peniche. Em ondas de 1 metro e formação regular, Italo Ferreira, Miguel Pupo, Adriano de Souza, Jadson André e Wiggolly Dantas avançaram direto à terceira fase na praia de Supertubos. Com destaque para para Italo, que encerrou o dia com o maior somatório ao registrar 15.90 pontos.

Leia também a matéria completa com os vídeos de todas as baterias do brasileiros clicando aqui. E confira ao vivo as disputas da etapa portuguesa, com a próxima chamada marcada para as 10:30 (horário de Brasília) desta quarta-feira, aqui.

Day 1 Highlights from MEO Rip Curl Pro

Alex Ribeiro x Keanu Assing x Kolohe Andino – Heat Recap Round One, Heat 2

Miguel Pupo’s Winning Wave in Round One

Frederico Morais Takes Down Gabriel Medina – Men’s Round One

 Jadson André Takes Down World No. 1 John John Florence – R1 H6

Josh Kerr Flies for Big Score

Adriano de Souza’s Heat-Turning 7,30

 Italo Ferreira Flies to Win Round One Heat

Kelly Slater’s Slam-Dunk: Soars to Round Three with 9,00

Jordy Smith Hacks His Way to Round One Heat Win

Este slideshow necessita de JavaScript.