Marca de moda masculina inspirada no life style surfwear, a Vissla acaba de chegar ao país e apresenta aos brasileiros a nova coleção primavera-verão 2016, com modelos exclusivos de boardshorts, walkshorts, t-shirt, camisas, bonés e regatas nas cores azul, verde, marinho, vermelho, branco, cinza e preto com estampas clássicas.

Sua coleção é desenvolvida com tecidos artesanais, feitos a partir de matérias como a fibra da casca do coco e garrafas PET, que colaboram com a redução do lixo no oceano e nos aterros pelo mundo.

Com uma filosofia voltada para futuro, que valoriza a geração de novos criadores e inovadores, a Vissla busca representar a liberdade e a criatividade dentro da moda e do surf mundial. É a primeira marca a desenvolver boardshorts através do processo chamado Cocotex®, processo que mescla as fibras da casca do coco com poliéster e transforma o que antes era visto apenas como alimento ou utilizado em medicamentos e produtos cosméticos em tecido de carbono ativado, que permite uma modelagem anatômica ao produto, pois pode ser esticado e retorcido, sendo totalmente flexível aos movimentos do corpo.

O Cocotex® também permite que o modelo não retenha à água ou grude na pele, no caso dos boardshorts, por conta do carbono que tem como característica as tramas abertas, fazendo a peça secar mais rápido e afastado as moléculas de odor que ficam presas na superfície do tecido.

VISSLA

Fundada em 2013 pelo surfista Paul Naude no sul da Califórnia,  a Vissla em pouco tempo conquistou admiradores de todos os tipos, de surfistas amadores a atletas consagrados do WCT e pessoas comuns que buscam produtos de qualidade e estilo. No Brasil, a marca será distribuída pelo Grupo Majal & Brandshouse, empresa especializada no mercado de consumo de surf, skate e lifestyle.

Sac 

Tel: (11) 3081-0660
Facebook: @Vissla

Fotos: Divulgação Vissla.