VISSLA AGITA SAMPA COM SUA NOVA COLEÇÃO DE INVERNO

A marca californiana inspirada no life style surfwear Vissla movimentou ontem a zona sul de São Paulo com um coquetel de lançamento na sua nova coleção de inverno. O evento, que aconteceu na loja Starpoint Moema, também teve a première do curta metragem Onironautas por Flamboiar X Lasca X Vissla, sorteio de duas Handplanes da LASCA Surfboards, além de música ao vivo comandada pela banda Salt Water Soul, que agitou a galera presente com muita surf music e rock n’ roll.

O coquetel foi aberto ao público e contou com um espaço exclusivo com materiais feitos à mão pelo shaper Rodrigo Matsuda, que marcou presença no evento com surfista Andrew Serrano, ambos embaixadores da marca.

Confira tudo que rolou durante o evento:

Fotos: Igor Moura.

INVERNO VISSLA 2016

O Inverno Vissla traz alguns produtos inspirados nas viagens de seus surfistas, como o boardshort Mystery Reef, que resgata a história de uma recente trip de Cam Richards, Eric Geiselman e Bryce Young em algum lugar da Indonésia. A linha de boardshorts oferece as modelagens Modern FIT com 18,5” e Progressive FIT com 19,5”, tendo alguns modelos produzidos com fibra de cocos reciclados, em um processo exclusivo chamado Cocotex®.

Outro produto perfeito para o surfista é a jaqueta “windbreaker”, ideal para uso durante a checagem das ondas ou após as sessões, protegendo-o dos ventos e das garoas ou chuva fraca.

Fotos: Divulgação Vissla.

VISSLA

Fundada em 2013 pelo surfista Paul Naude no sul da Califórnia, a Vissla em pouco tempo conquistou admiradores de todos os tipos, de surfistas amadores a atletas consagrados do WSL e pessoas comuns que buscam produtos de qualidade e estilo.

Em 2014, a Vissla ganhou o prêmio de marca revelação do ano da SIMA (Surf Industry Manufacturers Association) e em 2105 conquistou como a melhor marca de confecção masculina, na mesma entidade, além de ter sido indicada aos prêmios de melhor campanha de marketing, melhor boardshort, produto sustentável e melhor roupa de borracha.

No Brasil, a marca é distribuída pelo Grupo Majal & Brandshouse, empresa especializada no mercado de consumo de surf, skate e lifestyle.