WARM UP PARA O RUSTY SORRISO CAMBURY BIG SURF

Condições não estavam ideais para realização do evento e a comissão organizadora decidiu manter a janela aberta do campeonato que vai até outubro deste ano.

Na última sexta-feira, 11 de agosto, estava previsto um dos maiores swells do ano com grande possibilidade de colocar o campeonatos de ondas grandes Rusty Sorriso Cambury Big Surf na água.

A organização deu o sinal amarelo e fez a chamada dos competidores para possível realização do evento, com disputa nas categorias Maior Onda, Maior Pontuação e Maior Vaca.

Foto: Pedro Abreu.

Cerca de 30 surfistas foram para água para avaliar as condições das ondas, com uma grande platéia de admiradores  na costeira da praia assistindo os drops e wipeouts dos mais atirados. Infelizmente as condições não estavam ideais para realização do evento e a comissão organizadora decidiu manter a janela aberta do campeonato que vai até outubro deste ano.
Foto: Pedro Abreu.
Mas, apesar das condições não favoráveis para o início da prova, a galera botou para baixo num surf treino em parceria entre as associações de surf de São Sebastião, ASSS, e de Camburi, ASCAM, dando para sentir o clima do evento e o potencial da Laje.
Foto: Pedro Abreu.

Veja o resultado na galeria!

Apoiadores Rusty Sorriso Cambury Big Surf 2017: Evoke, ASCAM, Associação de Surf de São Sebastião, Prefeitura de São Sebastião, Beach Surf, O guia das Praias, Taitiro’s Restaurante, Maer, 20 Pés, Tropical Imobiliária, Ulladulla, Basílio, Cumbucá Sanduicheria e Bar, Vo Comunicação Visual e Malha Sete Academia.