WG LANÇA COLEÇÃO WILD SOUL/VERÃO 2018

WG-30-ANOS-CONVITE-10X15-4X1-INDIVUAL-1Com o tema Wild Soul para sua coleção de Verão/Alto Verão 18, a WG inspirou-se na leveza e liberdade de espírito de quem busca na natureza a sua essência e equilíbrio.

O espírito livre e selvagem da juventude, a contracultura, o desejo de ser autêntico, verdadeiro, estão representados nos produtos que desenvolvemos.

São camisetas, regatas, boardshorts, bermudas passeio, calças, bonés e acessórios que expressam exatamente estes sentimentos tão presentes entre os jovens.

Utilizamos formas e texturas em formatos orgânicos, que remetem à natureza e uma cartela de cores condizente com nossos temas.

Destaque para as bermudas da linha Realflex, que levam em sua composição um tecido leve e maleável, o que permite uma melhor performance dentro da água e um conforto sem igual fora do mar.

 

Este slideshow necessita de JavaScript.

Os boardshorts foram testados e aprovados por Marcos Corrêa e Krystian Kymerson, atletas profissionais que fazem parte de nossa equipe e que disputam o circuito mundial de surf.

Aproveitando o período de transição entre as estações mais frias para as mais quentes e a comemoração dos 30 anos da marca, apresentamos nossa nova identidade, impulsionada por um logotipo revitalizado, que dá a marca um novo conceito e a prepara para os dias atuais.

Este slideshow necessita de JavaScript.

 Conheça os produtos da nova coleção de Verão/Alto Verão da WG em um revendedor autorizado próximo a você!

Fotos: Divulgação.

SOBRE A WG

A WG, uma marca genuinamente brasileira, foi fundada no ano de 1987 e desde então, segue investindo e acreditando no surf. Em 2017, completamos 30 anos de existência, acompanhando a evolução do esporte, bem como as tendências e a busca pela excelência na criação e desenvolvimento de produtos que lhe tragam uma experiência de bem-estar e estilo.

Acreditamos e investimos na nova geração do surf brasileiro. Temos em nossa equipe jovens talentos como os profissionais Marcos Corrêa (SP) e Krystian Kymerson (ES), o amador Mateus Lima (SP), além do freesurfer (SC).

Nossa essência está no surf e no comportamento dos jovens que se identificam com este lifestyle, quer eles estejam dentro ou fora da água, na praia ou nos ambientes urbanos. Estamos renovados e prontos para o que há de vir!